2011/10/28

Dia 700

Faltava só um pedaço, foi por tão pouco.
Do lado direito da estrada, com o pé em cima do pedal e as mãos sem segurar o volante. Pra onde vai? Pra onde foi? Planos maquiavélicos para as pessoas que não gostamos. Quem nunca planejou a morte de alguém mas não teve coragem de fazer? Quem nunca quis dar uns socos na cara daquela pessoa? Eu já projetei cenas suficientes na minha cabeça, tantas que daria um grande filme.
Mas também projeto cenas boas. Ótimas, mágicas, fantásticas... Mas ás vezes acho que estou perdendo isso. Toda essa mágica e essa fantasia, parece que só... Se esvai. E fico com medo de ficar preso dentro dos meus sonhos. Alguém ira me salvar?
O céu parece estar ficando nublado enquanto faço rabiscos no papel perto do telefone. Ele vai tocar? A tinta da caneta sobre a tinta da caneta consegue se fazer um desenho. Consigo desenhar pessoas sorrindo e muros caindo.
Estavamos sentados, era 01:00 da manhã na calçada, uma bebida com sorrisos e gargalhadas. Falando sobre trepadas. Parece tradição, para bons amigos. Tradição pode ser até um palavrão.
E sentados em cima do capô do carro, debaixo daquele monte de estrelas. Parecia que a gente estava caindo, só que pra cima. Eu não precisava escrever nada. Eu não precisava sonhar nada. Por que foi real. É. Vai ser...
Faltava um pedaço, foi por tão pouco.

Nenhum comentário: