2011/10/15

Dia 683

Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar. O cara que vai te puxar pra chuva e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. E vou fazer um curso de culinária só pra te mimar, mas não repare se ás vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar video game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar. Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho. Quero ser seu, somente seu.
Se a pessoa diz te amar, ela irá te amar por inteira. Amará suas loucuras, crises, qualidades, manias, e principalmente, seus defeitos. Para ela, você será perfeita do jeito que é. Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas.
Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.


3 comentários:

Gumbullet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bya disse...

Ou voce sai da minha cabeça, ou teremos sério problemas, sr poeta. hahahaha (:

Nanne costa disse...

Nossa esse texto mexeu realmente comigo ... me faz Pensar Tantas coisas como do tipo tudo que vivo se esta valendo a pena mesmo... ou se existe amor..

Beijo Grande