2011/10/03

Dia 673

Sou aquele tipo de pessoa, que escuta as coisas, e fica o dia inteiro com elas na cabeça. Que ainda assisti desenhos animados mesmo já passando da maior idade. Que conta a piada mais sem graça do mundo mas ainda sim cai na gargalhada.
Adoro estourar bolha de sabão e adivinhar que desenho tem na nuvem lá no céu. Ás vezes até deito no chão só pra olhar pra cima, por que tem um mundo inteiro lá. Sigo o desenho da calçada e ás vezes piso na merda. Não saiu de casa sem fone de ouvido, meu combustível esta nessa pequena caixinha preta de 2GB. Faço cena no meio da rua, encenação pra quem merece. Girando a mão, tocando instrumento imaginário, brincando de baterista... Eu acho que posso voar.
Gosto mesmo das músicas que tem solos prolongados, que me fazem sentir cada nota. Daquelas com letras que me fazem sair do chão. É um mundo inteiro que eu posso criar. Opa, meu suspensório, meus chapéus e meu all star. Minhas frases da madrugada. Meus gritos pra dentro. Adoro o tempo todo.Adoro também quando vejo ela se vestindo, logo após de fazermos amor. Por que mesmo eu sendo assim, todo estranho e torto... Ela sempre esta comigo. Por que ela é tudo pra mim!

Nenhum comentário: