2011/09/28

Dia 666

E se eu te disesse que tenho um desejo? Um que não pode ser ignorado ou deixado no frio? É melhor não estragar as coisas com mais perguntas. As coisas são como têm que ser.
Eu te daria o mundo numa batida de coração. Pequenas coisas que são grandes. E se eu te disesse que você já realizou muitos dos meus desejos? Quando da primeira vez segurei sua mão na rua, queria que aquelas ruas fossem mais longas.
Quero sentir a carne desses lábios e a maciez deles tocando nos meus. Quero respirar dentro dela e com ela. Quero poder cravar meus dentes em seu pescoço e colocar a mão em suas costas, passar os dedos em seus cabelos lisos caidos sobre meu peito.
Meu pequeno desejo é que quero te ter pra mim. Essa é a verdade. Sempre quis. Tudo que eu preciso agora, eu nunca precisei antes. Me deixa cantar pra você estrela?
Eu vou estar lá pra te apoiar, porque todo mundo precisa de alguém ás vezes .
- Posso ficar?
- É claro que você pode passar a noite.
-Não só esta noite. Pra sempre!

Nenhum comentário: