2011/09/27

Dia 665

Pisca o olho, somos mais... Só sorriso.
Cada minuto a partir deste agora. Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar. Eu quero tanto abrir seus olhos porque eu preciso que você olhe nos meus.
Os batimentos do meu coração pertencem a você. Vocês todos olham atentamente, mas nunca verão. Há algo dentro de mim. Esse algo é pra você. Eu andei milhas e milhas, vim de tão longe. Debaixo da ponte ou na escada do seu prédio, eu só estou esperando por você.
O céu está todo estrelado, dando uma baita vida à noite, e quando eu me deito e olho pra cima, fico até perdido. Tenho a sensação de que estou caindo, só que pra cima, no abismo do céu sobre mim. Por que essa gravidade não me impede de voar. Por que já conheço suas manhas e tuas manias. E continuo a sonhar com um lugar, eu e você... E a cada dia que passa eu posso sentir uma mudança em todas as coisas. Eu só ainda não sei por que, não consigo tirar meus olhos de você. Eu nunca parei de tentar, eu nunca parei de sentir.
Mas a brincadeira agora é voar para longe... Voar para longe com você.
Eu apenas acho que quando eu não estou com você, é como se eu não estivesse comigo também. Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única. Você é apenas o quente que meu coração frio precisa. Por que de forma alguma você me faz triste. A vida é uma festa.
Pisca o olho, somos mais... Só sorriso.

 

Nenhum comentário: