2011/09/22

Dia 662

Ás vezes quando digo que estou bem eu quero que alguém olhe nos meus olhos, me abrace apertado e diga: Agora vai ficar.
Você chora como se a sua dor fosse sair junto com as lágrimas. Mas não sai. Uns tentam falar bonito, outros são sinceros. E acho que é ai que fica confortável.
A primavera tem as cerejeiras da noite. O verão têm as estelas do céu, que iluminam os olhos. O outono tem a lua cheia refletida na água. O inverno tem a neve, que flui na relva. Bastam essas coisas simples para que o saquê seja delicioso. Se, mesmo assim, o gosto do saquê não for bom então quer dizer que há algo de errado dentro de você.
Só estou sentado na frente do meu piano, tocando minhas melodias tristes sobre aquele lugar em minha mente, é aquele lugar que você chama de meu. Onde eu estive todo esse tempo? Declínio fatal escravizado e perdido. Vai ver esperei por isso muito tempo. Foi apenas bom. Mas só não posso deixar você ir, sem ouvir o que eu tenho a dizer.
Você me entende de um jeito tão simples, que deve ser por isso que eu te amo tanto. E quando você ama muito alguém, todas as outras perdem a graça. Nem todos os defeitos de um dia ruim podem fazer você menos importante pra mim. Mas sabe aqueles dias, que você só deseja dormir pra sempre?

Um comentário:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Lindo texto e linda declaração de amor. Kem dera que tudo fosse assim, tão doce. Mas... as vezes a realidade bate a nossa porta. O melhor é encarar!

Passa lá, tem postagem nova!
BeijO*-*
evesimplesassim.blogspot.com