2011/09/20

Dia 660

Feridas abertas, feridas abertas. Com remédios irão se curar. E o que parece tão forte ás vezes é muito delicado.
Enquanto ela só senta e sorri. Será que devo me sentir um idiota? Misturando todo esse tempo comprimido. Eu só queria tirar toda a dor da menina que sorria sem me perguntar como estava. E depois de um tempo afogado em toda a vergonha e confundido com todas nossas fantasias. Eu só queria fazer o mundo parar de gritar.
Quero que você sempre saiba que eu vou estar aqui garota. Pra enxugar toda a lágrima e tentar fazer aparecer todo sorriso. Que quando seu mundo estiver desabando, eu vou ser a última viga que vai segurar tudo. Eu quero ser esse homem de sorte. Você não precisa ter fé e nem rezar para que algo assim aconteça. Só acredite em mim toda vez que fechar os olhos a noite, por que o seu mundo ficará bem.
Apenas não quero você matando seus fantasmas folheando as páginas das suas imaginações. Porque tudo que você mais quer é parar de ficar sempre assustada. Eu sinto isso toda vez que seu coração grita. Por que eu entendo todos os seus desejos. E toda essa raiva não pode ser medida, todo esse amor não pode ser calculado.
E por que vão tirar sarro da gente? Eu só quero ver o seu sorriso. Estendido no seu rosto. Mas sem a tristeza por detrás dele.
Toda nossa vida não pode ser tirada. Toda nossa alegria não pode ser roubada. Toda a verdade não pode ser declarada. E quando te empurrarem pra baixo, baixo, baixo... Eu vou ser quem vai segurar sua mão pra te trazer pra cima, cima, cima...
Por que toda vez que eu vejo algo bonito, eu me lembro de você!

Nenhum comentário: