2011/09/19

Dia 659

Toda história é uma janela pra um outro mundo. Ela não acreditava em anjos, até se apaixonar por um.
Não teve sinos tocando, mas teve um mundo inteiro todo novo aparecendo. Com fitas e laços, estrelas e canções. Flores ao vento, meu firmamento... Só sei que por você eu faria tudo mil vezes. Então, pergunto se tudo isso é mesmo real. É claro que você é real. É real como qualquer acontecimento ou historia. É real quando você participa!
Ás vezes, acontecem coisas na vida da gente que nos fazem desacreditar de tudo. Desacreditar da própria vida, do amor e dos seres humanos. Mas é pra isso que existem os anjos, pra nos fazerem reacreditar em tudo e continuar vivendo. Você já parou para pensar na sua relação com o infinito?... Pois bem, pare e pense...
pense em você... no infinito.. E se o infinito não acaba nunca, o que é que significa, você dentro dele?
Somos um pontinho na imensidão e se você não tem com quem compartilhar isso, tudo se torna fugaz. Um pontinho no céu a noite. Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas.
Apenas fique do meu lado, que tudo ficará bem. Eu só quero dormir e acordar todos os dias ao seu lado todo o tempo, de verdade, então... Me deixa ser o seu pra sempre?
Se você pudesse viver para sempre, pelo que você viveria?

Um comentário:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Os momentos dificeis ficam menos "pesados" quando temos alguém do nosso lado.... que bom q vc tem essa pessoa tão especial!! :)

Andei beeeem sumida pelos motivos de sempre, e ainda por cima, me mudei de casa, tudo uma bagunça. Mas tentarei estar mais presente!
Tem postagem nova, confere lá!
Beijos*-*
evesimplesassim.blogspot.com