2011/09/17

Dia 657

Sobre o que vou escrever hoje? Sobre o que precisa ser falado? Talvez soasse melhor se fosse cantado. Acho que é apenas um fio pendurado. Fio pendurado no meu suéter, dê um passo atrás e puxe-o. Veja ele se desenrolar mais rápido que uma bala.
A gente nunca ouve quando um coração grita. Nota a diferença? A diferença de palavras e gestos... Com isso, posso pegar uma pedra e transformar em um coração. Posso pegar uma poesia e transformar em uma música.
Estamos todos sentados aqui no alto, nossos pecados são todos esquecidos quando decidimos cantar essa canção. De novo.
É uma canção sobre esse novo coração, imenso que cabe todo mundo. Talvez eu entenda porque meus amigos estão do meu lado, cantando junto comigo. É mais de uma pessoa, é mais de um violão, mas é sobre todos os corações. A noite vai ficando dia e ainda estamos aqui. Comendo marshmallows em volta da fogueira, que a lenha ainda queima em brasa. Tocos de árvores viram bancos, e a melodia sobre o amor aparece. Complicado cantar sobre isso, mas somos tão jovens. Mas mesmo assim, temos tanto a dizer. Muito mais. Sobre esse imenso coração que cabe todo mundo.
A mão desliza nas cordas e sai som. Um som bom, onde todos nós sentimos. É apenas um som, são todos os corações. São árvores bem vivas, cheiro de mato molhado. E que vida não mudaria com música?
É só deixar rolar...

Nenhum comentário: