2011/09/10

Dia 654

Quando as pessoas estão protegendo algo realmente precioso para elas, tornam-se tão fortes quanto é preciso. Eu quero ser quem vai proteger você.
E essa habilidade de me fazer sorrir por qualquer coisa, só você tem. Eu quero ser quem vai abraçar você.
Estar com você, me faz querer ser um homem melhor. Eu quero ser quem vai fazer você rir até a barriga doer.
O mundo inteiro para quando olho nos seus olhos enquanto você me conta histórias. Eu quero ser quem vai te cobrir a noite.
Eu fico no alto da montanha com meu novo amigo violão. Eu quero ser quem segura sua mão quando você estiver com medo.
Não precisamos começar de novo, por que estamos começando pela primeira vez. Eu quero ser quem vai te jogar na banheira com roupa e tudo.
Quando o mundo inteiro estiver desabando... Eu quero ser quem vai estar amando você.
Se eu fosse a chuva, que une a terra e o céu, a quem em toda a eternidade nunca vão se misturar, eu seria capaz de ligar dois corações juntos?
É só mais um coração. Um coração grande, que cabe o Sol dentro. Vamos voltar de novo...


Nenhum comentário: