2011/09/09

Dia 652

Pra alguns é muito cedo, pra alguns é muito tarde. Tem medo se eu apagar a luz?
Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo. A idade se torna irrelevante mediante aos pensamentos e atitudes. A gente se fode. A gente chora. A gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende e a gente cresce. O amor é importante porra. E tem gente que joga isso muito fácil no lixo. Se fazendo de inocente quando na verdade sabia muito bem... Sabe muito bem como as coisas são.
Ninguém é tão inocente quando percebe que pode destruir algo realmente bonito. Tem gente que destrói isso por momento... Tem gente que destrói isso por medo. Tem gente que destrói isso por raiva. Tem gente que destrói isso por burrice mesmo.
Ás vezes ouço os grilos cantando na minha cabeça, são os grilos da indecisão e da dúvida. Ai quando eu to perto de cantar com eles, vem você e me sussurra "to contigo".
Então brinco de palhaço e esqueço toda a dor. Por que tem uma coisa que sempre fiz muito bem: Fingir estar feliz.
Pegue a canção triste e a faça melhor. Eu só quero que quando eu estiver tocando o foda-se, me gabando das noites de bebedeira, alguém me segure, olhe nos meus olhos e diga: Você não é assim.
Ás vezes eu só... Quero matar todo mundo que eu vejo te olhar diferente. Mas não posso engatilhar a arma para eles. Isso de alguma forma não tocaria seu coração. Então, eu simplismente apago a luz.
Espero que você não tenha medo do escuro.

Nenhum comentário: