2011/08/27

Dia 640

Absolutamente.
Estudando por ai, descobri que as estrelas tem hidrogênio. E nele há muita massa elementar do Universo. E o Universo é tão grandão. O que é tão grande assim para ser comparado? O Amor. Disto, se as estrelas que tem hidrogênio e que elas estão no Universo, podemos dizer então que o Amor tem estrelas com hidrogênio participando do Universo cheio de massa elementar?
Mas o hidrogênio pode ser produzido em fábricas especializadas. Já o Amor só pode ser produzido pelos corações puros e benevolentes desse Universo. O isótopo do hidrogênio que possui maior ocorrência, conhecido como prótio, é formado por um único próton e nenhum nêutron. Assim, o próton e o nêutron juntos formam os núcleos atômicos. Juntos eles criam algo. Assim como duas pessoas que se amam, quando juntas criam história. História essa que não tem massa, volume, medida ou peso. Cargas ou momento temporal.
Uma coisa interessante, é que o nêutron é necessario para a estabilidade de quase todos os núcleos atômicos. Assim como você é necessaria para causar a minha estabilidade nesse mundo de loucos e insanos, causando minha lucidez nesse mundo magnético. Por que eu me sinto realmente atraido por você. Assim sendo, se você não me repele como acontece com os prótons, que se atraem nuclearmente mas se repelem eletrostaticamente em relação aos nêutrons, concluo que você é atraída por mim também.
Estudando por ai também aprendi, que Isóbaros são átomos de diferentes elementos químicos e, portanto, de diferentes números atômicos, que apresentam o mesmo número de massa. E disto podemos concluir que somos meio Isóbaros. Somos diferentes não deixando de sermos iguais. E que os Isótopos são átomos que possuem a mesma quantidade de prótons, mas não a mesma de neutrons. E em nós, isso significa que temos muito de algo, mas nem tanto de outra coisa. Temos muito amor, mas nem tanto ódio ou o contrário. Somos também toda essa química maluca e doida. Mechendo na nossa eletrosfera, alterando nossos niveis de energia. Tendo elementos que nos representam. E até classificação periódica, quem diria as mulheres com TPM.
O que eu sei, é que nossa Ionização foi forte. E teve mais que apenas íons eletricamente carregados quando aconteceu. Que nosso raio atômico atinge mais que as paredes da nossa eletrosfera.
Só sei que... Fomos fazendo e apareceu atomos no meio. Acho que disso, temos uma combinação quimica. Fora da tabela periódica.
Descobri. Somos um novo elemento. Uma ótima relação quimica.

Nenhum comentário: