2011/07/22

Dia 621

Vestindo meus farrapos. Os meus braceletes e meu desenho de barba no rosto já aparecem. Um anel ou dois na mão esquerda, mas apenas um só na direita. Dois brincos na orelha e um cabelo um pouco grande, um pouco pequeno. A tinta branca no rosto pálido. Eu te pergunto, o que te falta na sua janela? Ai, do seu mundo, o que você vê do mundo de fora?
Você dorme no sonho dos justos? Você sorri, o sorriso sincero ou aquele escondido por detrás da angustia onde os dentes aparecem apenas do lado de fora?
Máquina do tempo. Fabulosa superfelicidade. Se você se devotar á algo, mais do que ser apenas mais um homem, você então se tornara algo maior.
Todo mundo precisa de todo mundo. Um fecho de luz, um clarão. Vinha do farol, onde a senhorita me espera!
Me perguntaram por que eu choro. E eu disse, que preciso de muitos motivos. Me perguntaram por que eu dou risada. E eu respondi que pra isso não preciso de motivo algum.

Nenhum comentário: