2011/07/17

Dia 620

O beijo acontece, quando naquele momento as palavras se tornaram desnecessárias.
É quando uma parte de mim te quer por inteiro e a outra já a tem. Envolta, em véus... Onde tudo ficou claro. É onde aqui, tem um pouco de mim, tem um pouco de você, tem um pouco de nós. Não importa o quanto o tempo passe, no final será você e eu. Você sabe. Eu sei. Isso basta.
Aqui e lá, as minhas palavras vem de um só lugar. Era bem vazio antes de você chegar. Ah, eu passaria as férias no seu olhar.
Sabe que... O beijo é um selo. Um compromisso. E quando os meus lábios encostaram nos seus, naquele momento desejei nunca mais provar outros beijos.
Só por que... Adoro a sensação que traz, meus lábios encostando nos seus.
É um olhar, que vai ficando mais perto, mais perto, mais perto... Tudo fica preto e a mágica acontece.
Eu te amo, simples assim!

 

Um comentário:

Tammy Diktiva disse...

O amor tem dessas coisas e nada se iguala a magia de amar e o beijo é a maior expressão do carinho e dos sentimentos de ambos os corações. Belas palavras, belo sentimento o seu por ela.