2011/07/17

Dia 613

Você sabe que eu quero o seu olhar, não adianta se esquivar. Você sabe que eu quero seu sorriso, não adianta se virar.
Eu quero aquela outra metade da pessoa de volta. Por que eu procuro um bem maior. Na luz, da prosa e na luz... Poesia.
Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada... Seu nome na minha pele tatuada.
Você vai encontrar varias pessoas na sua vida, mais uma delas vai mudar sua vida pra muito melhor. Talvez, pela primeira vez você conheça o que é vida, desde então. Talvez você aprenda mais de você, coisas que nem sabia que pertenciam á você. Ou sabia, mas deixava de lado.
Eu queria ver a sua reação quando alguém te perguntar o que aconteceu entre a gente. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
Quando você ama tenta demonstrar de alguma forma, do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta. Por que tudo que você mais quer, é dividir com a outra pessoa tudo que tem de bom.
Que bom é fazer você feliz, fazer rir por qualquer besteira.
Sei que vai parecer clichê, mas hoje a noite eu só preciso de você.
Por mais imbecil que você seja, sempre vai ter alguém que goste de você.

Nenhum comentário: