2011/07/08

Dia 608

Deixe-me contar suas estrelas.
Agora, agora e depois que você chega perto. Você salvou o resto de mim. Com sorrisos, olhares e algumas estrelas. Ou são todas elas? E ai você chega perto.
Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro. Finalmente, posso ver você claramente. Me apaixono mais a cada dia eu me perco no tempo. Apenas pensando no seu rosto. Cantando seu nome do lado de dentro do meu mundo, fazendo tudo fora dele queimar.
Desde que começamos a amar os dias ficaram estranhos e as pessoas ignorantes, reorganizaram as atividades e o ocaso se inverteu. O mundo estava novinho e as pessoas como um rabugento velhinho. O único problema era o relógio, que em algum momento de sua vida bateria a meia noite e não deixaria nem ao menos, um sapato partido, de algum sonho não alcançado em uma escadaria virtual.
E eu desejo que eu possa deitar ao seu lado quando o dia acaba. E acordo ao seu rosto sob o sol da manhã.Tão pouco pra dizer. Mas tanto tempo. Apesar de minha boca vazia, as palavras estão em minha cabeça. Por favor use a face. Aquela em que você sorri. Porque você ilumina meu coração.
Não tem resto de desejo. Tem pedaço de felicidade. Essa que não largo mais. Jamais.


Nenhum comentário: