2011/06/26

Dia 604

Há muita coisa para fazer. Ter a ciência disso já é algo grande.
E na poesia é dita, as mensagens que nosso coração quer gritar. Na dança, é mostrado como o coração se sente... Se o coração esta triste, um passo errado. Tenho muitas notas musicais comigo. Começo a escrever mas ás vezes não sei como terminar, então também tenho muitas reticencias.
Nuvens brancas são como brincadeiras de criança, quando o céu esta completamente azul é porque o sol as deixou de castigo. Fico mal? E o coração? E o espirito? Você pode frear um carro, mas não um coração... A velocidade é sempre interessante. Pule antes de bater.
Ai escrevi ''Querido diário, eu estou aqui para ficar.'' e só existia aquele maldito estilo Drácula. Então comecei a reciclar meus sonhos e descrever em linhas o meu interior, do que não achava e estava inacabado bom.
Dai, pintei tudo de colorido e arranjei um jeito novo de brincar. Escrevi poesia no guardanapo do restaurante. Dancei a mais bonita canção. Meu excesso e vicio. Meu total e novo argumento. Pedra, favo e gesso. Lápis, letra e papel. Mensagem escrita, entendida e dançada. É simples assim, a aurora se põe.

Nenhum comentário: