2011/06/25

Dia 603

Não me lembro direito dos meus sonhos. Quando eu tinha 7 anos meu maior sonho era entrar pra uma escolinha de futebol. Quando eu tinha 8, era entrar pro time da escola. Quando eu tinha 9, era descobrir o que tinha depois da esquina. Quando eu tinha 10 era me tornar um lutador de filmes de ação. Aos 11 eu só sonhava no dia que a dor ia parar. Com 12 era ser desenhista profissional e expor meus desenhos. Aos 13 eu queria cuidar de animais. Com 14 eu queria ser o palhaço profissional. Aos 15 eu só queria ser aceito por todo mundo e entrar em algum grupo. Nos meus 16 eu só sonhava em parar com as brigas e fazer todo mundo entender quem eu era. Quando fiz 17 meu maior sonho era ser baterista do Slipknot http://youtu.be/acPK3LslngY e escrever um livro. Quando cheguei aos 18 era arranjar um emprego pra seguir carreira e tirar carta de motorista. E agora com 19 eu me pergunto, se ainda tenho direito de sonhar. Por que em 19 anos, nenhum dos meus sonhos se realizaram. Mas que merda eu fiz de errado?

Um comentário:

Thalita Ventura disse...

Merda nenhuma você fez de errado, acredite! Também tenho 19 anos e a maioria de meus sonhos também não se realizaram, embora me lembre muito pouco deles ... Mas, felizmente, minha realidade é muito melhor do que qualquer sonho que já pude sonhar, mas nunca deixei de sonhar, de acreditar que esses sonhos se tornarão realidade daqui pra frente ... Prefiro não me preocupar com eles agora, deixo que minha vida seja guiada por alguém muito maior, que já tem meu escrito em algum lugar ... Experimente fazer isso ... Se deixe guiar ... Confie, que no mais Ele fará! Boa sorte! ;*