2011/06/18

Dia 600

Às vezes as coisas que você mais quer não acontecem e o que você menos espera acontece. Eu não sei - você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E aí você conhece uma pessoa e sua vida muda para sempre.
Princesa da Cidade de Pedra.
Ela é tudo e mais um pouco. Fico nervoso, perco a razão e quando a vejo é pior. A tensão é gigantesca. Mas a felicidade é fenomenal. Tem fogos de artificio aqui presentes hoje. Eu não preciso mais buscar a tão falada felicidade. Já a encontrei. Se encontra bem ai no seu sorriso. Somos as reticencias.
Distância não significa nada, quando a pessoa significa tudo! Eu amo o seu jeitinho único de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor. Eu amo o seu jeito de me beijar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar, eu amo o modo como fala eu te amo. Diz que me ama?
(Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso. -Guimarães Rosa)
Eu quero te ter eternamente por perto sobre os meus olhos e meus cuidados, para sempre minha! E eu susurro baixinho aqui "pra sempre minha" e você ai "pra sempre meu", fechando os olhos, só sentindo isso... Que chamamos de 'nosso amor'.

Um comentário:

deh. disse...

Às vezes, eu odeio concordar com certas citações, mas "Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado."

Pois é, as coisas que acontecem no tempo certo são, geralmente, as mais doces!

Aproveite muito mesmo cada momento :)