2011/06/18

Dia 597

Certo; Certo; Certo. Precisa saber que enquanto digo o contrário, deve ser o avesso que você deve prestar atenção.
Eu me olho todo dia no espelho. Mas não me vejo de verdade. Acho que naquele reflexo, não tem tudo. Não tem tudo mesmo. Eu não olho pra lá e penso coisas sobre mim. Vai mais pro lado do 'quem eu sou realmente?'
E eu vou dizer o que sou. Eu sou o sorriso abobalhado no rosto daqueles que amo. Eu sou o coração palpitado no peito daqueles que protejo. Sou fogos de artificio nos olhos daqueles com quem me importo. Sou as poesias baratas que cito andando por ai, sendo engolido pela noite.
Mas eu sou um cara legal. Sou só um cara legal. Tentando um pouco, sobreviver aqui. Então de uma olhada nesse espelho. E lembre-se de ser feliz, porque você merece ser. Hai de ser. Bom, acho que só sou engraçado a noite, então... Me liguem ás 2 da manhã pra conversar. Eu não vou falar muito de mim. Mas quando eu nasci, o médico disse pra minha mãe: com uma semana se não latir, é gente.
Aprenda a aceitar certas verdades inescapáveis: Os preços vão subir. A casa um dia sempre irá cair e o amor sempre há de existir. E se vai.
Um dia eu acordei, e ele estava diferente. O dia tinha cara de dia, tinha cheiro de dia... Tinha felicidade de um dia. Quando aprendemos quem somos, não precisamos mais encenar o que esperamos nos tornar. Seja seu próprio motivo, sempre.
É, tenho dias tristes, mas um abraço muda todo meu astral.

Nenhum comentário: