2011/05/09

Dia 581

Eu já disse que preciso de você? Eu já disse o quanto quero você? Se eu não disse ainda eu sou um tolo. E eu concluo que é isso que eu quero.
Era o lugar onde eu me sentia mais seguro. Envolta aos braços dela. Lá, eu perdia a noção de tempo, não havia começo ou final, parecia que o mundo todo era bom, que aquele abraço duraria para sempre e eu poderia me sentir assim, desse jeito pelo tempo inimaginável que havia naquele abraço.
Bem-vinda a zona de perigo, ao mundo de Alice e onde nós somos os únicos. E eu estou indo, meu coração também. Esta tudo certo, vai ficar tudo bem. Então me espere, eu estou indo e não vai ser tarde.
Fiz uma música pra você e vou cantar. A música que todos os corações apaixonados vão ouvir.
Eu não respiro e tento não mostrar isso. Ela esta sentada na frente do piano, nervosa, mas tocando com seus dedinhos mágicos. Mal sabia ela que eu sempre fui apaixonado pelas melodias e notas que dali saiam. Mal sabia ela, que ali se encontravam duas paixões minhas ao mesmo tempo. Eram como bombas sendo arremessadas no meu peito. Cada uma com uma explosão maior que a anterior. E eu não respiro.
Você faz mágica no piano, e eu canto pra você.
Ainda estara comigo quando eu acordar?

2 comentários:

Angel disse...

Tem selo pra vc no blog, como não sigo muito as regras postei link´s de blog´s que acho intressantes
Bj e boa semana ;)

Jéssica. disse...

Ah, como é bom estar apaixonado! *-*
Seus textos melhoram a cada dia. Não pensei que fosse possível melhorar mais, mas é. Eu já estava com saudades de passar por aqui. Beijinhos :*