2011/05/08

Dia 580

Eu fiz. Esta feito. E não tem volta.Eu não sei o que eu vou ser daqui a 5 anos, eu não sei nem o que vai acontecer amanhã, eu só quero chegar no fim do dia. Não é isso que é ser jovem? Acreditar secretamente, ser o primeiro da história a viver para sempre?Meu tempo estava passando. E só passando. Era contra meus principios e mesmo assim eu o estava fazendo. Eu estava sentado em uma cadeira vip assistindo minha vida passar e não estava fazendo nada. No entanto, quando decidi fazer fui acusado, julgado e submetido a represarias. Acho que é isso que as pessoas dizem, que fazer o certo nem sempre é o certo. Mas eu fiz. Decidido e feito. Sem arrependimento nenhum.Do jeito que estava indo, eu ia acabar preso ou morto em uma vala qualquer. Mas hoje não.Eu vi os dois lados da minha vida. O que eu estava sendo e o que eu esperava ser. E o que eu esperava ser naquela situação que eu me encontrava nunca seria. Não aguentava mais toda mentira e todo sufoco que era viver aquilo. Mas eu sobrevivi. Aquilo não era eu. Eu estava fazendo o que eu sempre critiquei que fizessem. Foi um erro fácil de cometer.Então você decide. Cair... E depois que você cai, você levanta outro. No caminho até o chão, você vê todos seus sonhos que realizou, todos os momentos que te fizeram realmente feliz e tudo na vida que despertaram algo em você de verdade. Não mais aquela ilusão barata e repentina. Sabe o que eu vi enquanto caia? Nada. Por que hoje eu vejo, que não importa o quanto façamos, depois de um tempo tudo é forçado ao esquecimento. O médico me disse que traumas assim duram um certo tempo e as memórias ficam apagadas ou fragmentadas. Mas agora eu me lembro de tudo. 365 dias. Mas agora eu lembro de tudo e não é nada bom. E é por isso que não tenho arrependimento. Não tem mais fotos, nem e-mails, não tem mais músicas nem filmes, não tem lugares nem pessoas, não tem viagens nem lágrimas. Então não se faça de vitima, não fale como se fosse a última pessoa do mundo a sentir dor. Não fale como uma pessoa injustiçada. No mundo, não há inocentes. Não é culpa minha, não é mais problema meu. É meu último recado. E agora eu levanto novamente só pra poder pular.
Cair.
Relaxe, acabou. Você pulou.

Nenhum comentário: