2011/04/26

Dia 578

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender porque nunca deu certo com ninguém antes. E foi por que você a esteve esperando todo esse tempo. Agora eu sei o que é isso. E hoje vivo amor com gosto de fruta mordiscada.
Meu amor tem nome e sobrenome. Tem jeito bobo pra cuidar de mim, mas tem um mundo magnifico nos olhos. Tem rosa claro na bochecha esquerda e na direita também. Tem sorriso que me perco fácil fácil. Tem motivos pra me fazer levantar de manhã e ir dormir a noite, além de motivos pra pensar o dia inteiro.
Dei o dedinho pra vida. To de bem. Agora fiz as pazes com o amor também.
E acho que amor é parecido com nó de gravata. Um dia você acorda e esta fazendo. E fica bonito. Fica bonito viver.
Eu queria realmente falar palavras e estrofes, cantarolar muito e demais pra você. Por que eu realmente me apaixonei. Me desarmei por completo, só por você. E é com você que quero estar, é com você que quero sonhar. Com você que quero viver, é por você que estou de verdade disposto a sofrer. Por que tudo ficou mais bonito depois que conheci você. Então... fica comigo pra sempre?
As coisas vão dar certo, vai ter amor, vai ter paz... e o que não tiver, agente inventa!
Me abrace até que eu durma, fique comigo até que eu acorde!
Agora tenho certeza, que as borboletas sempre voltam!

13 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa
que coisa mais linda*-*
Pois é, sempre digo isso ao meu amor: ja tive outros relacionamentos que prometiam ser para sempre mas simplesmente acabaram. E acabaram porque não era pra ser. Era pra ser com ELE, o meu Fabiano.
Parabéns pelo seu amor, que seja eterno!!

Te espero no meu blog!

BeijOs*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Bruna Zumbia disse...

é o que eu estou sentindo agora *-*
Vou fazer um post sobre isso rs

angie* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel Tiemi disse...

Junto mudaremos o mundo, e se depender de mim, para sempre é pouco demais para o meu ser. Eu fico sem palavras..Obrigada, de verdade! Saiba que eu te amo mocinho, para toda a eternidade.

Sua anjinha

Angel disse...

Que lindo!! Esse momento deve ser vivido intensamente visto que ele só acontece uma vez
Bjs ;)

Raissa;* disse...

Que lindoooo! Desejo toda a felicidade do mundo pra você moço, você merece tenho certeza!
"Me abrace até que eu durma, fique comigo até que eu acorde!" Melhor parte do texto!
beeijo ;*

Suzy Carvalho disse...

aaaah eh tao lindo ver o amor solto por aii *-*
mto lindo parabens.

Anônimo disse...

Cunhado, talvez tenha ouvido falar de mim, se não ouviu ouvirá em breve. Eu achei tão lindo cada palavra escrita nesse poste, fico feliz que você esteja feliz nem te conheço mais isso é questão de tempo. Já deve estar se perguntando "quem é essa louca? Porque cunhado?" Pois é a dona desse amor tão lindo, a dona desse seu coração, é pra mim a irmã mais nova que eu nunca tive. Então como irmã da Angela, sei que já está fazendo mais sei lá por hábito ou para ter a sua palavra... Peço para que cuide bem desse anjo, porque com toda certeza percebeu, ela vale ouro. Cuida dela e bom, felicidades né, espero um dia te conhecer, em quanto isso não acontece vou te conhecer pelos seus textos. Porque muitas vezes algo que escrevemos transmite uma parte de nós. E eu sei que você não vai entender e também não vou explicar ... Eu te peço perdão. Sei que vai achar estranho mais vou te explicar um dia. Ou a Gel fará por mim.

Mariana das Neves disse...

Que bela declaração de amor! *-*

angie* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel Tiemi disse...

Onty.. *---* Que o seu afeto me afetou é fato!

Anônimo disse...

Poxa, demais, viu? Adorei. Parabéns!

Anônimo disse...

esse "agente" ai que mata!