2011/04/24

Dia 577

Até que ponto as coisas são ruins pra nós? Até que ponto as coisas machucam agente?
Tem dias que eu levanto e não tenho vontade de ir trabalhar. Vontade mesmo é de sair por ai. Achar algum lugar gostoso e ficar por lá. Eu fico com meus pensamentos e idéias. Todas elas. Eu vou bem longe. Tão longe. Ninguém vai mais longe quanto eu.
Porém, tudo que eu queria era entender as coisas. Principalmente as coisas de mim.
Mas eu sou um idiota, porra como eu sou idiota. Estúpido mesmo. Mas é tudo culpa da foto. Por que foi ver? Por que? Tudo culpa do copo, por que tinha que cair? Por que antes ficava acordado e agora dorme? Por que foi dormir? Porra, que raiva.
Acho que hoje, eu queria ser um super-herói. Será que é por que não fico de cabeça pra baixo na chuva? Eles se machucam e logo sara. A ferida nunca fica aberta por mais de duas ou três cenas.
Palavras repetidas não repetem sentimentos. Palavras repetidas não repetem sentimentos. Palavras repetidas não repetem sentimentos.
Esse orgulho não vai me levar a lugar nenhum. Mas é ótimo, adoro ficar em casa. Tudo que sobrou foi papel, pólvora e ferro. Certeza, certeza que tanto quero, onde encontro? Não posso cobrar, não posso dizer... Não posso machucar a flor.
Chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador por que era um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva. Só preciso aprender qual.
Por que tantas escolhas erradas idiota? Por que passado? Pra que?
E agora, o escritor pergunta, por que frases de amigos salvam o final do texto?
"Pensa, (...) ta com você, se não fosse... não estaria."

3 comentários:

Janaína Pupo disse...

Porém, tudo que eu queria era entender as coisas. Principalmente as coisas de mim.

Eu tbm queria...

Angel Tiemi disse...

Vem comigo que eu te mostro ^^
Porque tudo que vemos, não passa de um coisa insignificante perante ao resto do mundo, ao resto do universo. E quando estiver triste, respire fundo, abra sua carteira e veja a estrela *--* lembra que agora não esta sozinho nessa luta! Feche os olhos e deixe a dança te embalar, no doce som da noite.

Aline disse...

Pra quê passado se o presente é mais cor, mais vida, mais amor? Concordo:
"Pensa, (...) ta com você, se não fosse... não estaria."