2011/04/21

Dia 574

Me movi em sua direção minha vida inteira. A partir do momento que nasci, cada vez que respirei, cada ato me conduziu a isto. É nisso que acredito.
É inacreditável, não é? A diferença entre ler sobre uma coisa, vê-la em fotos e experimentá-la? Por isso que quando cheguei no paraiso e não sabia de nada, lá você me conduziu.
Amo o fato de você se cobrir quando não tem frio só pra mim ficar mais pertinho. Amo a ruguinha que você faz no nariz quando beijo ele. Amo que, depois de ter passado o dia com voce, eu ainda possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. Amo a veracidade do teu olhar, misturada com a inocência que seus olhos me observam. Amo as batidas do teu coração enquanto te beijo. Amo quando fica dengosa por que fiz algo que gosta. Amo sua risada gostosa pelas coisas tolas que eu digo. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite.
Não é por que estou sozinho ou por que já é madrugada, mas eu vim aqui agora, por que quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível.

2 comentários:

Aline disse...

Incrivel como o amor melhora cada vez mais as pessoas. Elas ficam cada vez mais inspiradas e assim conseguem tocar as outras com mais facilidade. Sou sua fã desde sempre pra sempre!

Maíra K. disse...

Os últimos dias tem sido puro amor, não tem? Coisa linda!