2011/04/16

Dia 571

E eu pego os laços, os giro no ar, criando lindos desenhos. Parece que tudo isso é de outra dimensão.
Tem que ter um olhar pra ver o que esta acontecendo. E isso muitas pessoas não tem. Não fazem idéia quão mágico isso é. Por que as pessoas só veem o que querem ver.
Eu estava pronto pra tentar de novo, um pouco ferido, um pouco humilhado, e eu espero um pouco mais esperto. Acredito que escrevemos nossas próprias historias, e cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos, talvez isso exista em algum lugar entre o mundo dos planos, num mundo das chances, e na paz ,que vem do saber que você não pode saber de tudo, a vida é muito estranha uma vez que você deixa acontecer, o que deve ser será. E aprendi que não querer, não significa que não vai acontecer. Só sei que o coração nunca se cansa de aprender. Mesmo que ás vezes pareça que ele esteja exausto disso.
Desse jeito, uma vez ou outra o coração aprende a ser amado, a ser cuidado, a ser protegido. E esse é o tipo de lição que é pra sempre. Porque estaremos juntos e assim tudo e até o que é ruim, fica melhor!

Um comentário:

Will Lukazi disse...

Grande texto, Ramos !

Os laços são para sempre, em menor ou maior intensidade, mas são para sempre. Costumam mudar os seus significados com o tempo, mas se eternizam de um modo ou de outro.

As pessoas hoje elegeram o deus da visibilidade como o todo-poderoso quando na verdade as coisas invisíveis é que são essenciais e que, inclusive seguram o Mundo para ele não rolar universo afora.

Cara, você é muito denso! Fico a pensar quantos universos cabem nessa sua mente...haja suporte, permita-me o trocadilho.

Mas como eu não ia dizendo: eu gosto muito do the scientist do cold play.