2011/04/16

Dia 570

Respeitável publico pagão...
Essa é a primeira vez que falo com vocês diretamente. Sem indagações ou pequenos trechos, famintos de esperança pela vida no mundo. Essa é a primeira vez que eu, diretamente falo, eu, Rafael Ramos dos Santos -prazer- falo com cada um de vocês pessoalmente, vocês que veem aqui procurando algo que os preencha. Procurei nos anjos e nos demônios as respostas e sabe o que descobri?
Que eu já sei o que vou fazer da minha vida. Vou comprar um tênis para andar e muito desodorante. Vou ouvir mais música, ver mais filmes e rir mais. Beijar mais, abraçar mais e olhar mais, tudo isso muito de verdade. Vou ignorar mais as coisas. Vou deixar pra lá e me desgastar menos.
Sempre pensei 'vou fazer o que os outros não estão fazendo'. Quando todo mundo ia com seus barquinhos pra uma direção, eu apontava o meu pra uma direção oposta. Nunca fui de fazer o que a massa faz. Acho que por isso passei tanto tempo sozinho. Mas também acho que foi por isso que fui e sou tão feliz!
Só sei que não vou esperar mais nada, para que as coisas perfeitas apareçam. Por que sem mais nem menos, quando eu não procurava, simples... Aconteceu. E no menos sinal de fogo, eu vi as coisas mais belas do mundo e sabe o que eu pensei?
Eu não sei o que fez você vir até aqui. Mas eu sei o que vai fazer você ficar. Afinal, o que é mais inadiavel do que a própria vida? É como adiantar sempre o relógio em vinte minutos, estando no futuro, mesmo nunca tendo saido do presente. Viver o agora né?
A vida é feita de truques, todos participam.
É como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz: Você ainda não está preparado. Mas a outra metade diz: Faça ela ser sua para sempre.

2 comentários:

Be Lins disse...

... é sempre quando a gente menos espera que, voilá, o caprichoso destino nos faz esbarrar com a surpresa boa.

O que me fez vir e ler suas linhas, foi sua energia.

Um beijo
e muita sorte.

Will Lukazi disse...

Cara, é muito interessante tudo isso que você falou. Eu mesmo já prometi a mim mesmo seguir algumas regras que eu mesmo inventava. Ia contra aqueles X dos mapas e até mesmo desafiava o Wolverine num UFC. Sabe, dava certo nos primeiros dias, mas depois eu virava aquele poço de contradição.

Mas no final de tudo você está certo: o negócio é ter personalidade pra dizer não ao vento e a direção que ele nos impoõe.

Então Rafael Ramos dos Santos faça uma oração disso tudo ou quem sabe uma canção bem hard, de preferência.

Ah, e não pergunte nada pra demônios, são muito atrapalhados.....e nem anjos__são muito ingênuos.

Prazer !