2011/02/28

Dia 556

Não se espante, se algum dia você me ver andando na rua da sua escola, dirigindo meu carrão antigo e preto com o som alto. Eu fui te buscar pra mostrar pra todos quem é o cara de quem você tanto falava. A batida do meu carro levantava as saias das meninas e abria a boca dos meninos. E eu passava devagar.
Ninguém tinha visto isso antes, não fazia sentido. Foi onde eu encostei o carro, sai e sentei no capô pra esperar. E quando ela me viu, nem acreditou. Correu toda apaixonada pros meus braços. E a única coisa que conseguiu fazer foi se agarrar no meu pescoço espontaneamente. E eu? Eu a envolvi nos meus braços e disse 'eu sou real, eu estou aqui agora'. Eu só conseguia apertar ela mais forte nos meus braços, sentindo o cheiro gostoso que vinha dos cabelos dela. Enquanto ela chorava e chorava, ria e ria.
Pela primeira vez na vida, foi como se alguém se importasse de verdade. E aquela pessoa valia a tentativa. Quantas pessoas podem fazer você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas podem fazer você se sentir extraordinário?
Eu passei o dia inteiro com ela e sabe o que eu pensei depois? "Algo poderia acontecer. Aqui mesmo. Esta noite."

6 comentários:

Free Expression disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel disse...

Ahh que lindo, pareceu até com os filmes do James Dean, Cry Baby... ...
O amor e seus mistérios
Passa lá tbm...
http://www.estigmaangel.blogspot.com/
;)

Agatha Alves disse...

hummm é dificil encontrar alguém que nos faça se sentir assim, tem aquelas que nos desperta algo, mas assim é bem dificil mesmo.
E que seja assim e queda para sempre, até onde o sempre pode chegar!

Anônimo disse...

é incrível como você consegue expressar sentimentos que o mundo pode sentir... Incrível como você, escritor, tem o poder de falar dos outros, como se fosse ou não consigo mesmo. Parabéns!

Raissa;* disse...

Poucas são as pessoas que tem esse pode sobre nós, e algumas vezes elas nem percebem isso!
beeijo ;*

Jéssica. disse...

"Quantas pessoas podem fazer você se sentir raro, puro e especial?"

Lindo, lindo, lindo *-*

Enquanto lia imaginei um filme, tipo aquelas comédias românticas, sabe? Momentos como esses são muito raros, muito difíceis. Aproveite por ele ser real ;)