2011/02/19

Dia 552

Esse é o show mais espetacular da Terra. É onde todas as pessoas vem, de todos os lugares, comparecer aqui, neste show.
"Nascemos para vida. Ela está lá, esperando por nós. Não a escolhemos, simplismente penetramos nela. Chega um momento em que percebemos que temos opções e aí iniciamos a tarefa de construir nossa própria vida. Mas não creio que isso seja importante. O importante é começar." - Hug Prather
Posso te fazer uma pergunta? Do que mais gosta?
Eu, eu gosto de andar descalço no tapete fofinho. De deitar no chão do quintal e ficar olhando o céu azul com nuvens que parecem ursos, cachorros e gatos num sábado a tarde. Gosto de acompanhar o ritmo da música com os dedos. Gosto de fazer careta no espelho.
Eu não posso te falar muitas coisas, por que eu não sei muito sobre isso. Mas eu sei, que a única pessoa que pode ficar no seu caminho é você. E sempre acredite no que ainda não aconteceu. Afinal, se não aconteceu é por que esta esperando que você faça acontecer. E irão dizer "Foi ela que fez". Ouça a música.
Eu não sou muito mais velho que você, mas eu tendo a pensar que há um elemento de música que não pode ser capturado. A vida não pode ser capturada. O coração humano não pode ser capturado. O momento da criação em si é fugaz. Estou aqui porque, no final, a verdade é que vale o risco. E eu acredito em você, mesmo que você não acredite em mim.
Acho que é tudo meio assim, as coisas acontecem, a vida acontece. Simples!

5 comentários:

Maíra K. disse...

É só uma questão de escolha NOSSA, se queremos viver, participando intensamente dos momentos que nos são propostos ou apenas existir e deixar tudo passar por nós e sermos meros observadores da vida.

Maíra K. disse...

É só uma questão de escolha NOSSA, se queremos viver, participando intensamente dos momentos que nos são propostos ou apenas existir e deixar tudo passar por nós e sermos meros observadores da vida.

Caroline Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Araújo disse...

As mensagens que eu encontro na sua escrita são sempre tão boas. São como brisa leve, de uma manhã de de primavera, que agitam não só os meus cachos mas as ideias também.
Grande beijo!

Dani Brito disse...

andar descalçso no tapete fofinho, pular na cama, cantar bem alto uma canção, ver um arco íris, andar de bicicleta num parque e sentir o vento batendo no rosto...essas coisas imples da vida exercem um poder imenso sobre nós!!!
Beijuu