2011/01/05

Dia 539

Como você deseja tanto ser feliz, se nem ao menos faz idéia do que seja felicidade?
Pra mim felicidade requer idiotice. Assim como todas as coisas. Em tudo, dessa forma parece mais de verdade do que mais de mentira. Ás vezes é melhor que as coisas não saiam perfeitas. Pelo menos aí, você sabe que foi real!
Realidade, ou vida, ou destino... Eu queria dizer as palavras certas para os momentos certos. Como quebra-cabeça de mil peças. Queria formar a imagem para fazer os corações baterem, fazer a mente parar, os olhos fixarem, as mãos se moverem sozinhas... Eu sempre admirei esse tipo de reação nas coisas que eu lia ou observava por ai. "Eu vou fazer muitos se sentirem assim ainda" -Pensava. É mais fácil acreditar nas coisas bonitas, já percebeu?
Para uma mente ampla, nada é pequeno. A vida aconteceu. Coisas acontecem. O tempo acontece. É quase sempre a mesma coisa mais ou menos. A vida é como um espelho: obtemos os melhores resultados quando sorrimos.
Você deseja ser feliz, certo? O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem. A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser.

6 comentários:

Maíra Souza disse...

Meu, melhor não fazer muitos planos. Desejos? Até rola, mas deixa baixinho por enquanto. Se frustrar pode ser o fim da picada!
Sério...

Acho que felicidade mesmo, não existe, não tem quem explique.. Existe os momentos.. Aí sim.

=)

deh. disse...

Caramba, eu nunca fui dada a essa besteira, essa hipocrisia que planejamento, de promessas. Até mesmo porque eu sei que no fim não vou cumpri-las. E sobre a felicidade, bem.. Acho que é um guria bem marota que aparece e não gosta de ser notada. Sem alardes. Aí sim, ela vem e fica.

Beijão

Tatylee. disse...

Talvez n haja mesmo uma explicação
Pq nem sempre oq faz o outro feliz tbm me deixa feliz! ótima postagem, me fez refletir bastante ;D

Raissa;* disse...

Acredito que a perfeição varia de pessoa pra pessoa, posso considerar um momento que foi perfeito pra mim e que a você não bastou de mais um fato de uma vida corriqueira...
A felicidade encontramos todo dia, basta estarmos atentos para a identicarmos!
beeeijo ;*

Maíra K. disse...

Para mim FELICIDADE é SER e não TER. Não se precisa de nada para ser feliz, TER, QUERER, ADQUIRIR coisas não são necessárias para a felicidade plena. Basta SER, é um estado de espírito. Não precisamos planejar, objetivar, desejar ser feliz. Porque felicidade não se compra nem se adquire, ou você é feliz ou não.

beijos,
bom fim de semana!

Unknown disse...

Adoro o jeito como você escreve, vc tem o dom.
"SONHE,TRACE METAS,ESTABELEÇA PRIORIDADES E CORRA RISCOS PARA EXECUTAR SEUS SONHOS.MELHOR ERRAR POR TENTAR DO QUE ERRAR POR OMITIR." (Augusto Cury)