2010/08/27

Dia 482

Qualquer dia desses eu vou no Hard Rock Café ou no Starbucks e tomar um delicioso café espumante. Vou entrar e vão pedir se podem guardar meu casaco. Conversar as conversas que as pessoas normais conversam. Em um tempo frio e gelado, mas bonito de se ver nas ruas. Talvez com neve caindo do lado de fora desses lugares quentinhos com cadeiras grudadas estofadas com couro de mentira. Uma vidraça tão limpa que mais parece que não há nada lá. Vou tirar minhas luvas e apreciar o delicioso café. Vou apreciar a deliciosa paisagem da rua coberta com a neve. Vou apreciar os aromas daquele lugar. Vou apreciar a presença de cada pessoa naquele lugar, mesmo que não conheça nenhuma. Vou apreciar os sutis detalhes da toalha de mesa, assim como os pequenos desenhos onde o café esteja. Vou apreciar o chocolate no prato do lado do açucar. E o sorriso de cada um que entra naquele lugar. E por mais um dia vou apreciar, estar vivo.

23 comentários:

Gian Le Fou disse...

Um dia quero essa completude de um momento.

Grande abraço!

Unknown disse...

;$ Primeiro tenho que dizer que adorei o formato do blog, a ideia dos dias, estou seguindo. Mas vamos ao comentario.

Juro que esse seu desejo, convive em minha mente a muitos anos, mas me imagino em Londres *-*
- É um sonho, e imaginei você sentado, olhando a rua coberta de neve, até imaginei o atendente pedindo pra guardar o seu casaco rs, e olha que eu não te conheço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Oliveira disse...

É meio nostálgico,mas é um momento bacana.

jakared disse...

e depois?

Anônimo disse...

Vc gosta de Limertz também?
Meu namorado é da Limertz. :D

Anônimo disse...

Comentando sobre o post,

Sabe, é que as vezes tenho vontade de só sair por aí olhando e sentindo tudo a minha frente. O problema é que essa falta de tempo nos consome. :D

Anônimo disse...

Sempre tive vontade d fzer isso!rsrs

Maria Caroline disse...

Deu uma vontade de fazer isso agoraaa rsrs
to seguindo aqui, dá uma passadinha lá no meu e se poder segue tambem? ^^

http://liifedegarota.blogspot.com/

Anna Roubaud disse...

adorei seu post e seu blo tambem, segue o meu tbm plis *-* http://annasince94.blogspot.com/

Thaís Adelina disse...

Meu Sonho é um lugar assim.
Amo esse clima frio.
Tomar um Chocolate quente..

Anônimo disse...

gostei muito do blog,o template a bom parabens

http://brazilian-hacker.blogspot.com/

Hi! disse...

Um das minhas melhores amigas viajou pra lá e paroveitou pra passar no Hard Rock Café. Acho que talvez eu vá da proxima vez com ela. É realmente foda *-*

nika fadul. disse...

Que vontade que deu de estar num dia desses!!

Pablo L. || Blog: O Sací de Patinete disse...

Bem interessante o.ô

@iamvictor_ disse...

esse 'starbuck' fica na Alemanha né.

Hemmely disse...

caraw tenho qe dizer .. eu adorei o texto.!
é simples e disse muito .. é do tipo de coisa qe aprecio .. muito bom todo o blog tbm ..
adorei *-*
-
Visite: http://amyfeelings.blogspot.com/

Unknown disse...

Também tenho vontade de viver um momento assim, e acho que esse é um dos seus melhores textos!!!

Ah, obrigada pelo elogio, vc também escreve lindamente, continue firme! ;)

Beijão!

Bruna Zumbia disse...

Faz muito tempo que não escrevo nenhum comentário,por pura preguiça jjfdsgsds
Mas amo seu blog rafa (:
Starbucks *-*
SOnho em ir lá,já sabemos então onde vamos com nossos amores
beijinhos

Raissa;* disse...

tambéém quero isso...
quero me sentir em um filme, sentir o que é New York...
quero meu final feliz *--*
beeijo ;*

Mary disse...

Essa também é a minha vontade, sair e observar as pessoas...
Beiijos

Aline Goulart disse...

É forma de sentir que está vivo. Cafézinho é tudo de bom.
Beijinhos.

Luiza Fritzen disse...

Aprender a valorizar o fato de se estar vivo é fantástico. observar e admirar pequenas e valiosas coisas também. obrigada pela visita e comentário no blog, te sigo também, virei mais aqui. beijos