2010/08/08

Dia 454

Há coisas que eu queria ter perguntado. Situações que queria ter vivido. Momentos que queria ter passado. Ás vezes paro e penso como seria tudo hoje, como você estaria... Há broncas que eu queria ter levado, quem sabe eu aprenderia mais coisas. Há discursões que eu queria ter tido. Há risos que eu queria ter compartilhado. Como seria hoje? Você brigava tanto com a mamãe... Será que isso teria acabado?
Sei que não sou mais aquele menino que pertubava nos domingos de manhã para ir pra rua soltar pipa e jogar bola, mas isso não significa que eu sinto falta disso. Isso não significa que eu sinto falta de você.

Um comentário:

Aline Goulart disse...

Oi querido, tudo bem?

Passa no meu blog depois e pegue um selinho que deixei para vc lá. Espero que goste. Está no post de hoje.

Beijinhos.