2010/08/03

Dia 447

É uma escolha que cada um de nós tem de enfrentar: manter-se comum, patético, vencido, através do acostamento de uma existência miserável, como ovelhas arrebanhadas pelo destino, ou você pode tomar o controle de seu próprio destino e se juntar, liberando o lobo enjaulado que você tem dentro. Nosso objetivo é manter a estabilidade em um mundo instável - matar um, salvar mil. No tecido deste mundo, toda a vida está por um fio. Estamos nesse segmento, armas de destino. Esta é a decisão que está diante de você saber: a ovelha ou o lobo. A escolha é sua.

11 comentários:

Juliana disse...

Oláááá!!! adorei o post!! bem reflexivo!!! gostei mto do seu blog!! to seguindoo...

www.julyritmoquente.blogspot.com

Bjoks da Júh!!!

Unknown disse...

Verdade!
Tudo é uma questão de escolha nossa.... Nós devemos decedir e enfretar as consequências!
;D

Tiago Castelo disse...

Os dois.

André disse...

Escolhas que nos seguem para sempre. Ninguém disse que viver é fácil.

Parabéns pelo blog.

http://tegnerandre.blogspot.com

Suzy Carvalho disse...

acho q ultimamente ando sendo a ovelha .-.

J! Demarttchelli disse...

Achei altamente interessante o seu texto, sou uma visitante fiel desse blog, adoro os posts, chegam até a me ajudar no meu dia-a-dia !

Aline Goulart disse...

Por isso que eu não acredito em destino. Nós podemos escolher e escrever a nossa história. Cabe cada um fazer a sua da melhor maneira possível. Beijinhos

Anônimo disse...

Eu prefiro ser nenhuma das duas.
Nem tão indefesa quanto uma ovelha, nem tão cruel quanto um lobo.

Jéssica. disse...

é, eu acho que já decidi.

ϟ Aliice disse...

As escolhas... sempre as escolhas!!!
que raiva... a opção certa não podia sempre estar em maiúsculo e em vermelho :@

www.brii-gadeiro.blogspot.com

Unknown disse...

eh msm
a gnt q toma nosso proprio caminho