2010/07/16

Dia 415

O que você acha desse lugar? Onde as leis dos homens parecem que não existem e as leis de Deus, a muito foram esquecidas.
O que você acha que merece? O homem que gosta de ver crianças nuas. Que abusa de crianças de menos de dez anos de idade e nem sabem de nada. Homens que sentem prazer de abusar de bebês com meses de idade. Que acham tentador as partes intímas de quem acabou de ganhar a vida. O que você acha que merece um homem que sequestra, espanca, abusa, esfola e mata uma jovem de quinze anos. Que espanca uma senhora de setenta anos nos fundos de uma casa miserável. O que acha que merece um homem que deixa encarcerada a própria mulher em condições sub-humanas. Que abusa da própria filha, tem netos com ela e depois os joga pela privada? O que acha que merece um homem que apavora a mulher em casa e a amedronta. O que acha que merece um ser desse?
A lei dos homens é falha e Deus parece deixar certos males acontecerem com pessoas inocentes. O que acha que merece? Desculpe, mas não consigo pedir ajuda por esse homem. Não consigo, diante do sadismo dos atos, não consigo mesmo. E mais uma vez, não consigo rezar nesse mundo. É, nem todos os campos são verdes e fértidos como o do nosso lar. O que acha que merece?

Nenhum comentário: