2010/05/11

Dia 316

Tem que fazer as coisas como se fossem passatempos, por que ai não fica chato. Fazer da vida brincadeira e os intervalos como festa de criança. Com muita farra e bagunça.
Mas realmente, não há como e eu nem posso te dizer como aproveitar sua vida. Ela é apenas sua então, apenas você sabe como. Pra cada vida, um jeito diferente de aproveitar. Basta deixar os ouvidos livres para a música entrar. Consegue ouvir? Os acordes, as melodias e agora os refrões e as batidas. Sintonizadas em um único ritmo. É assim a vida, várias coisas envolvidas numa única coisa. E pode ter certeza, não há duas músicas iguais por ai.
Somos os compositores então, vamos caprichar para ouvirem nossa música e sentirem aquilo que sentimos quando ouvimos aquilo que chamamos de 'nossa música'.

5 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

já não consigo mais ter essa garra... minha é monotona...
assistir o seriado japonês: um litro de lágrima"
E vi como é importante da valor a vida...
ela era uma garota agiu,alegre,corria,a vida dela era uma alegria,fazia de uma pequena coisa uma grande alegria...

mas ficou doente uma doença incurável...Que ela ia morrer a qualquer momento, e morreu infelizmente...

aprendi a dar valor a vida,fazer de um dia uma festividade,para alegrar nosso ego!
pena que já ñ consigo mais fazer isso,o tempo me roubou a alegria que eu tinha!

beijos boa noite!

Renèe T. disse...

tem gente que não sabe aproveitar a vida e acha que ver novela das 9 vai ajudar a viver a vida. Isso me dá raiva, tanta gente em doenças trerminais, que não tiveram a oportunidade de viver uma vida limpa e saudável querendo viver e ainda sim temos essas pessoas que estão apenas existindo de corpo em terra e sem alma.

http://futurismologa.blogspot.com

Pamela disse...

estou me sentindo tão ausente aqui, apesar de ler todas suas postagens, estou me sentindo ausente em comentarios. eu vou responder os seus, lá no meu blog, depois. mas obrigada pelos sermoes?! *-* tá virando um amigo e tanto.

"Mas realmente, não há como e eu nem posso te dizer como aproveitar sua vida."

urra. adorei essa a postagem anterior, e a que você postou depois dessa.

desculpe - me por estar tão ausente e vaga nos comentarios, mas é que eu estou meio estranha, sabe?!

continue postando todo dia, eu adoro tudo que você escreve.
beijo :*

Jéssica. disse...

novela não é vida real (:
além de que elas nos fazem imaginar e fantasiar algo que nunca servirá para nossas vidas ;)

viver do seu jeito é o que há /fato

Mary disse...

Se as pessoas dessem valor as coisas simples, vivendo intensamente cada dia, com certeza seriam mais felizes.
Amei a sua ligação com a música.
Dá uma passadinha no meu blog.

www.palavradeguria.blogspot.com