2010/05/08

Dia 311

E não há nada que você possa fazer. E não há nada que você possa dizer. Nada mais importa. Por que eu nunca abri a minha mente dessa forma. Por que eu sempre esperei que alguma coisa importasse, era aquela coisa que eu estava sempre procurando. Então eu vejo, que os acordes da guitarra ainda ecoam na minha cabeça.
Vejo os rostos mas não conheço as pessoas na rua. Elas insistem em passar e passar por mim todos os dias no mesmo lugar, aquele mar de gente e ninguém se conhece. Como eu queria conhecer cada história, cada risada e cada choro de todos que passam de cabeça abaixada. As crianças crescem com o passar do tempo e o pequeno chorão faz errado, privando de todos os seus pensamentos. O jovem luta sem parar e por isso fica conhecido.
Tem gente pra caramba por ai, esperando alguém que possa ouvir sua história ser contada com mínimos detalhes, por pior que eles sejam. O mundo tem muitos locutores, mas poucos ouvintes então... O mundo se cala. E não há nada que você possa fazer. E não há nada que você possa dizer. Nada mais importa. Por que eu nunca abri a minha mente dessa forma. E nada mais importa.

Nenhum comentário: