2010/04/28

Dia 303

Acho que estou envelhecendo. Meu rosto muda todo dia na frente do espelho, ao ponto de eu não me reconhecer em alguns dias. Tenho cada vez mais formas esquisitas no meu corpo e meu cabelo, cada dia que passa fica mais claro. Mas não importa, por que sei que dentro de mim ainda tem aquele muleque que ri de tudo e que ainda enxerga mágica nas coisas. Por que esse é o barato de ser criança, ver mágica em tudo.
Uma vez um grande sábio me disse, que a diferença entre homens e garotos são as lições que eles aprendem. Então, trate de aprender alguma coisa. Aprenda muito, o mais que puder onde estiver. Mas não esqueça da mágica, não esqueça da criança!

8 comentários:

gcavalcanti disse...

Não esquecer da essência é fundamental! (:

Unknown disse...

Eu ando sentindo a mesma coisa.. parece que o tempo está sempre a frente de mim... Adorei o post!

cacaubertrand disse...

E quando a gente se perde no meio do caminho, lembrar de quando aprendeu a andar é primordial pra achar-se.

Unknown disse...

Adorei a ideia do seu blog... Parabéns!

Eduardo disse...

Sem perder a ternura, jamais...!!!

Arathane disse...

é ... realmente a essência é fundamental ! estou te seguindo, se quiser me seguir também

http://arathane.blogspot.com/

Bruna disse...

eh isso memso, viver um dia de casa vez... esse é o segredoo para viver mais...

Pamela disse...

desculpa, não comentei no seu blog nos ultimos dias... mas, como a maioria das pessoas, ando um pouco sem tempo. Aff, odeio isso.
Adorei a postagem... E obrigada mesmo por comentar lá no meu, esta me ajudando sim... vou tentar postar essa semana. :)
um beijo e desculpa pelo comentario rapido :*