2010/04/22

Dia 298

Acho que é isso que as pessoas temem. Do que é pra sempre. A vida é tudo para mim... Sem ela, eu não estaria escrevendo este texto, não estaria sonhando e muito estaria vivendo. Se você quiser descobrir se fez bem à vida do outro, é só descobrir se quando você saiu da vida dela você a deixou melhor do que quando você a encontrou.
Sei, que nem todos os dias vou te beijar ardentemente como no primeiro beijo. Sei, que nem todos os dias eu vou te dizer palavras carinhosas e acolhedoras como naquela madrugada que você teve medo. Mas sei, que todos os dias eu vou te amar como na primeira vez que percebi que isso acontecia comigo todos os dias também.
Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre sem ter medo de nada... Então, apenas se distraia!

6 comentários:

Leonardo disse...

Isso me parece com 500 dias com Summer. Tirou de lá?

Muito bacana seu blog, e interessante sua visão das coisas, apesar de diferente da minha.

Passa no meu blog também.

Um Abraço.

Unknown disse...

A gente tem medo do pra sempre, a gente tem medo do fim, a gente tem medo de tudo. Ah, como a gente perde de viver temendo :/

Pamela disse...

Olá, olá.
Estava entrando nos blogs, e por acaso vi o seu... Ele chamou minha atenção. Gostei, gostei mesmo.
Parabéns :)

Dai disse...

Como eu gostaria de me distrair...isso me faria feliz pelo resto da vida..
Maldita mania de pensar que nao me deixa viver!!

Adorei seu blog...Achei no blog da Naty e agora acompanharei sempre.

Beijinhos..Bom final de semana.

intransitado disse...

esse post é muito uma musica da zelia ducan, s echama distração! quando esculta ela fico assim comono post! hehe beijos

Jeny Maciel disse...

Como a menina ali disse, temos medo do fim.