2010/04/04

Dia 290

Às vezes, quando fico acordado à noite, me pergunto se realmente tenho vivido. Será que é assim, para todo mundo? Ou será que algumas pessoas têm mais talento para viver do que outras? Ou será que há pessoas que nunca vivem? Mas simplesmente existem? Então, o medo me pega e vejo um retrato horrível de mim mesmo. Eu nunca amadureci. Meu rosto e meu corpo envelheceram, mas por dentro nunca nasci. Felicidade é algo que se multiplica quando se divide. Acho que o problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente.Que palavras sejam gestos, gestos sejam pensamentos da voz que move nossos corações.

9 comentários:

Débora Ranieri disse...

É, faço as mesmas perguntas a mim, e sinceramente talvez algumas pessoas tem mais facilidade em viver, não sei porque, mas tem. Ainda que seja duro morrer simbolicamente todos os dias, por causa do mundo egoista, das pessoas mediocres e do tédio que toma conta, eu prefiro assim. Porque quando eu to feliz, EU TO FELIZ, é mais intenso e verdadeiro. Prefiro a minha felicidade momentanea, do que uma felicidade falsa dos pobres de espirito. enfim, lindo aqui, rs me empolguei um pouco rs. to seguindo viu.

dá uma olhadinha lá tambem:
http://girl-thing2.blogspot.com/

bjs;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

felicidade não existe, nos resta breves momentos de alegria.
viver a insônia e transformá-la em algo criativo como um escrito, já é viver.
abraço.

Larissa e Brenda disse...

é as vezes eu ja me perguntei, mas eu acho que to conseguindo entender que cada um vive conforme pode conforme se acostuma, cada um vive acha que vive mas vive, a unica coisa que eu falo é que temos que viver pra nós não para os outros :D
beijos :**

Diógenes Daniel disse...

Concordo com o que foi dito. A felicidade é feita de instantes, e a causa desses instantes pode ser qualquer coisa. Mesmo. Não há lógica, assim como não há quando tudo deveria estar perfeito mas nos sentimos infelizes.

Luciana Gomes disse...

Já disse que amo seus posts? Ainda não?
Pois então, eu amo seus posts!
Tudo, inclusive os títulos!
Abraçoooo

mulherices disse...

Acho que cada pessoa deve saber o que significa estar ou não "vivendo", é muito relativo. Importante é sentir-se útil e crescer um pouco a cada dia.

Naty Araújo disse...

Concordo com vc... São momentos, instantes únicos que nos tornam felizes.

Perfeito.

Resquícios disse...

Ameii o post ..lindo demaiis
as vezes a gente naum cresce .e kuando se olha no espelho vê q o tempo passou ...

bj