2010/02/13

Dia 262

São as minhas verdades cuspidas no papel, apenas isso. Mas vamos fazer assim, hoje apenas sorria e não pense no que precisa ler pra melhorar seu dia ou se precisa de alguém para te fazer sorrir. É, pode sorrir sozinho, seja um pouco louco se dar risada sozinho significa isso mesmo... Muitas pessoas não percebem, algumas fingem não perceber e outras simplismente ignoram, mas se você sorrir... Puta merda, seu dia vai ser bom, garanto!
Nosso dia pode estar em pedaços ou incrivelmente extraordinário. Sorria para agradecer o dia que tem ou para fazer um dia de graças. Agente não deveria parar nosso tempo do dia para refletir em quão ferrados estamos... Mas sim, como podemos nos divertir da ferração. Da pra rir, mesmo ferrado e eu garanto, isso não é loucura. É felicidade espontânea. Seja livre e chute algumas latinhas amassadas na rua. Se desconecte da internet e comprimente as pessoas do seu lado esquerdo e do lado direito também. Apenas sorria para alguém, que sorrirão de volta.

3 comentários:

Liuri Loamí disse...

Me apaixono cada vez mais pelos seus textos. Eles me trazem um pouco de inspiração para minha vida e para os meeus. *--*
Não é qualquer um que consegue se divertir com os problemas. :)

http://numberpi.blogspot.com/

mulherices disse...

Ah! Bem que eu gostaria que fosse tão simples, uma mera questão de opção. Mas eu entendo o que quer dizer. Às vezes um bom astral não depende de nenhum acontecimento, é espontâneo.

Ps: faça uma revisão em seu texto (há alguns erros) e ele vai se valorizar.

joão victor borges disse...

"Dá pra rir, mesmo ferrado e eu garanto, isso não é loucura. É felicidade espontânea."

cara, seus textos tem uns quotes que eu acredito levar pra vida toda. essa do bebê e da morte foi uma pura surpresa nos meus conceitos, porque nunca tinha pensado nisso, e creio que ninguém tenha, porque apesar de incrivelmente contraditório, é a coisa mais certa que já ouvi.

http://anpulheta.blogspot.com