2010/02/11

Dia 260

Pessoas como eu, sempre gastam 5 minutos do seu tempo para cuidar de outros. Mas nem sempre elas gastam 5 minutos com agente. Por mais que as pessoas não vejam, eu estou fazendo algo por mim mesmo. Acho que estou fazendo tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que eu sei.
Fujo de quem não tem estrelinhas em volta, não flutua, não compra uma idéia maluca, não sabe o quanto vale um desses momentos de "quase arrependimento". Pra saber quem eu sou, tem que olhar dentro dos meus olhos, ou melhor... O que tem além deles. Por que eu sei que por onde eu andar, sempre haverá rosas no caminho. Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente cheio de cores. Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz e pronto.

4 comentários:

Unknown disse...

A NOSSA felicidade so depende de nos...se acordamos e dizer hoje e o dia tudo se torna mas belo...então a felicidade esta ao nosso lado so não e feliz quem não quer...

Liuri Loamí disse...

A liberdade! Existe coisa melhor que ela? Acho que não.
Você usa o que tem de melhor para ser aproveitado na vida: a diferença.
Para ser diferente é necessaria muita garra, apenas poucos conseguem.

http://numberpi.blogspot.com/

carol m. disse...

geeente, felicidade explícita *-* adorei o texto, ser feliz e procurar pessoas felizes que te fazem bem é tudo que há de melhor :)
adorei a visiita.
volta lá ;)

Unknown disse...

nuss, este post me abriu os olhos. mto bom
asas negras
bruno wolff
http://brunocontosdeterror.blogspot.com/
contos de terror