2010/02/05

Dia 249

'Desapareça com inocência, e me deixe com meus pecados. O amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente. Então se você me ama, deixe-me ir. Se estou só, não posso odiar. Se eu posso mudar, espero nunca saber. Eu ainda pressiono suas cartas em meus lábios. E as guardo em partes minhas que saboreiam cada beijo. Eu não pude encarar uma vida sem a sua luz. Mas tudo isso foi rasgado... quando você recusou a lutar. Eu acho que fui muito claro. Você não poderia odiar o suficiente para amar. Isso custou a morte da esperança para deixar você ir.'
Quem foi predestinado a amar uma vez, pode voltar a amar. Não é por que alguém foi filha-da-puta com você uma vez que você tem que se renegar pro resto do mundo. Quem se fingiu de santo pra você, mas na verdade era o próprio demônio talvez nunca saiba quanta coisa perdeu por fazer a sacanagem que fez com você. Talvez abriu a janela pra que outra pessoa pudesse te ver como você é de verdade e te amar assim. Depois de uma amargura sempre vem um enorme sorriso.
Aí quando isso acontece agente fica pensando que é sempre nossa culpa. Que deixamos a desejar. Mas quase sempre agente fez o que devia fazer e por isso somos punidos. Talvez apenas, algumas pessoas não valiam a pena. Se deixam de lutar é por que deixam de querer vencer. E as coisas acabam assim, como um suspiro.
Agente pode abrir as portas do céu ou os portões do inferno pra vida, somos nós que escolhemos. Mesmo que ás vezes nossa esperança morra, nossa fé tem que permanecer viva. Por que se você ainda respira você ainda pode amar. Só relaxe, vai dar tudo certo no final e você vai ser feliz daqui cinco minutos.

Nenhum comentário: