2010/01/25

Dia 226

Alguns dias são mais confusos que outros, isso é mais que um fato, é mais que ciência e é mais que o acaso. Hoje por exemplo eu me sinto como se estivesse entrando em planos de outras pessoas, mas planos dos quais eu não me sinto envolvido o suficiente. Ou então parece que eu faço planos mas as pessoas não querem estar envolvidas.
Parece que eu estou entrando em um mundo do qual não faço parte, do qual nenhuma parte de mim se conecta a esse mundo. Parece que eu estou perdido... no mundo dos outros.
Pra melhorar, o fantasma dos natais passados ainda me aparece. Mas que porra! Por que rostos antigos nos perseguem mesmo depois de vários anos? Como eu queria ter o poder de apagar rostos, apagar nomes, apagar memórias, apagar pessoas. Não lastimo pelas coisas terem acontecido, mas lastimo por elas permanecerem conosco. Será que é pra sempre nos lembrarmos de sermos fortes nesse tipo de situação? Pra lembrarmos de como superamos e seguimos em frente? Pra lembrarmos de como sofremos e como estamos bem hoje, se é que estamos bem?! Talvez ainda, pra lembrarmos de deixarmos o passado para trás?
Eu só não quero mais estes rostos comigo. Quero andar na rua tranquilo sem ter o desprazer de uma nostalgia.
Mas que saco!

Nenhum comentário: