2010/01/24

Dia 224

Hoje sei, pelo menos enquanto esse 'hoje' durar, que não posso me dividir. Tenho que permanecer inteiro sempre. É difícil juntar migalhas. É difícil reconhecer pedacinhos de mim. Já me conheci de olhos verdes. Muito verdes. Mas o tempo os vem amadurecendo. Então hoje não tenho olhos verdes, mas tenho um olhar doce pra esse mundo á fora. Eita mundão!
Melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim.
Não me incomoda se as pessoas me vêem de forma equivocada. O importante mesmo é como eu me vejo... Sem cobrança. Sem culpa. Sem arrependimento. A gente perde muito tempo tentando agradar aos outros. Tentando ser o que esperam de nós. Eu sou o que sou e não peço desculpas por isso. A melhor maneira de fugir dos problemas é inventar uma vida em que tudo dê certo. E tenho dito.

Nenhum comentário: