2010/01/22

Dia 218

Hey todos... quero que prestem atenção em um verdadeiro milagre.
Todos nós somos sobreviventes, somos soldados combatendo as coisas do nosso dia-a-dia e por Deus, agente sabe quão dificíl é aguentar tudo. Somos pintores, encanadores, professores, advogados, lixeiros, padeiros, cozinheiros, pais, mães... Alunos da vida. E todos nós sabemos como é difícil encaixar 'nosso dia' no dia. Fazer a comida, lavar as roupas, limpar a casa, ser um bom amigo, ser um bom pai, trabalhar e ainda ter que ter tempo para dormir. Ou limpar a casa, ser um bom amigo e ir pra faculdade. Ou até trabalhar o dia inteiro e ir pra faculdade, ser um bom amigo e bom namorado além de bom filho. É, somos guerreiros.
Mas tenho em mim todos os sonhos do mundo. Vou atrás de cada um deles, nem que isso me tire algumas noites de sono ou algumas datas comemorativas. Eu vou ter todos meus sonhos comigo, pra sempre. E ninguém sabe ao certo, isso e aquilo, estes e aqueles...
Daí eu digo, que somos todos partes de um grande manicômio. Onde os loucos só são loucos por que os mais loucos disseram que somos. Somos todos um tanto loucos, mas somos todos um tanto iguais. Fazemos parte de um mesmo processo e vamos todos pro mesmo lugar. Somos todos parte de um verdadeiro milagre.

Nenhum comentário: