2010/01/21

Dia 214

Nada mais importa por que isso me faz feliz agora. Ser feliz é fazer da vida uma grande loucura num enorme prazer. E assim alegremente continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade.
Em cada gesto de amor dou um passo para á eternidade.Viver não é esperar a tempestade passar e sim aprender a dançar na chuva. Viver não dói. O que dói é a vida que não se vive. Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Às vezes sou como uma folha caída, levado pelo vento. Outras, sou como uma árvore frondosa, que não se abala com nada. Viva a letra da música. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente. Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.
Tenho juízo mas não faço tudo certo. Afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno.

Nenhum comentário: