2010/01/16

Dia 210

As pessoas choram. Por um filme triste ou uma carta emocionante. Choram até de alegria. Jovens, idosos... meia-idade... Todos choram, sem discriminação. Pretos, brancos, amarelos, índios... Todos choram por que todos podem. Assim como chorar, todos podemos fazer qualquer coisa. Podemos usar este exemplo, o choro. Se todos choram é por que todos são iguais sem excessão. Todos temos as mesmas coisas do contrário não poderíamos chorar.
Chegamos nesse mundo chorando e vamos embora deixando um monte de gente chorando também. Novos e velhos, no final... todos usamos fraldas.
A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás mas só pode ser vivida olhando-se para frente. Pessoas que choram por um passado distante apenas estão disperdiçando lágrimas. Estamos destinados a perder as pessoas que amamos. Do contrário, como saberíamos que são importantes? Deus esta sempre me lembrando que tenho sorte em estar vivo e por isso não desperdiço mais lágrimas. E por isso ninguém me vê derramar uma lágrima. Não tenho coração de pedra, apenas cansei de perder lágrimas.
Ninguém é perfeito para sempre. Tanto você, quanto eu nunca conhecemos ninguém que acertasse e obtivesse sucesso em 100% de todas as oportunidades. Mais uma chance de você não desperdiçar suas lágrimas. O nosso sucesso vem das nossas grandes derrotas. É delas que tiramos a força e é delas que aprendemos. Crescer é uma coisa curiosa e inesperada. Se ficassímos na nossa eterna juventude, jamais nos magoaríamos e jamais desperdiçaríamos lágrimas. Sejamos crianças outra vez então. E embora eu nunca vá saber quem seja você que veio aqui... Do fundo do coração eu espero que você tenha uma ótima vida.

Nenhum comentário: