2010/01/14

Dia 204

Parece que estamos sempre em guerra. Antigamente as guerras eram por terras, por mulheres, algumas por liberdade... E por dinheiro. Hoje em dia a guerra é por dinheiro, por propriedades, por mais dinheiro... E ainda tem aquelas guerras que não são oficiais. São guerras por comida, por água, por moradia...
Guerreando por comida. Onde o mundo foi parar?! Daqui á alguns anos vamos estar lutando pela luz do Sol. Pelo oxigênio que respiramos. Tem guerra na nossa esquina, guerra na esquina do nosso vizinho da direita e da esquerda também. Tem guerra aqui desse lado do mundo e do outro também. Onde o mundo foi parar?
Primeiro nos juntamos e destruimos o lugar onde estamos. Depois, vamos para outro lugar, juntar mais gente e destruir o mesmo. Depois vamos novamente para outro lugar e destruir. Só o que sabemos fazer, destruir... destruir... destruir. Depois ficamos irritados uns com os outros e por que não começar uma guerra por isso? Não sabemos realmente o que queremos e depois guerreamos. O mundo todo está em guerra e só o que sabemos fazer é destruir, destruir e destruir.

Um comentário:

Daniel Rodrigues Gomes disse...

"Caminhando e matando tudo que for encontrando, mato tudo e mato todos onde eu vou"

(Zumbis do espaço)