2010/01/12

Dia 201

Meu coração, está indo e vindo embora. Fluxo e contrafluxo, como na viagem de trem. Mas ás vezes me sinto um superhumano. Até quando eu mal consigo falar, com o peso sobre os meus joelhos e eu não sei o que você fez pra mim. Eu não consigo compreender o que seu amor fez pra mim, mas ás vezes acho que sou invencível.
Todos os problemas se foram por que eu voei para todos os lugares com amor dentro de mim. É inacreditável de se ver como o amor pode me libertar. Então acho que estou voando um pouco mais rápido agora. Sobre os dragões e os cavaleiros empunhados de suas espadas banhadas em metal sagrado. E eu que passei anos lutando, agora não resta nem sobras pra mim. Eu que venci tantas batalhas hoje não tenho nenhuma medalha no peito. Eu que ainda estou em uma guerra ninguém percebeu que eu ainda não acabei.
Mesmo assim, ainda vou continuar a lutar, a batalhar e a guerrear até minha força acabar e eu não conseguir mais empunhar minha espada banhada de harmonia. Esperar não é saber... Então as flores sempre vão vencer o canhão.

Nenhum comentário: