2010/01/09

Dia 199

Hoje eu agradeci muito á Deus.
Agradeci por meus olhos, que deles eu posso usar para poder ver minha linda mulher todos os dias. Depois agradeci pelo meu olfato, do qual desfruto dele sentindo o perfume da minha mulher todos os dias ou aquele aroma daquele amanhecer com um toque especial. Agradeci por meus lábios sem imperfeições para que eu possa beijar todos os dias os lábios da minha mulher. Agradeci ainda por minha voz, para que eu possa repetir a ela todos os dias como eu a amo. Agradeci por minha audição, onde eu posso escutar da linda voz dela como foi seu dia.
Agradeci também por minhas pernas, para que eu possa me deslocar até ela quando ela precisar e também para levá-la para conhecer esse mundo á fora. Agradeci ainda por meus braços e mãos, onde eu posso abraçá-la sempre quando ela precisar e quando não precisar também... Assim como minhas mãos, onde eu posso tocá-la e fazê-la se sentir especial a cada carinho. Agradeci por meu membro, do qual quando eu tiver permissão irei fazer amor com elas todos os dias, pois é com ela e só para ela que eu conseguiria demonstrar tal amor para isso.
Agradeci por meus pulmões fortes, onde eu posso respirar tanta vida que ela me proporciona. Agradeci finalizando pelo meu coração super forte, onde ele aguentou todas essas emoções e sentimentos diversos que eu tenho todos os dias batendo em ritmo acelerado e por ele aguentar firmemente todas as barreiras que eu ultrapassei além de não ter me deixado na mão nenhuma vez. E por fim, agradeci por Ele ter me dado a parte de mim que faltava e por Ele ter feito isso tão em breve na minha vida. Do fundo do coração eu agradeci.
Eu que lutei tanto por nós. Eu sei bem qual é o seu valor.

Um comentário:

Aline disse...

Você é um gay sabia? suahsuahsha Meu amigo é um gêniooo ;D